Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Mobilidade Sustentável e Rede de Obrigados dão prémios aos CTT
INSERIDO EM 2015/06/11

Os CTT foram distinguidos com dois prémios nos World Mail Awards, a organização que premeia a inovação entre os operadores postais de todo o mundo. 

A “Maior rede de Obrigados”, que fundiu os correios físico e digital, e o Programa de Mobilidade dos CTT, que tem motivado poupanças de custos a colaboradores e empresa, bem como a redução de emissões poluentes, são os projetos reconhecidos internacionalmente com os atributos de “Highly Commended”.

 

Esta foi a 16ª edição destes prémios. Os CTT encaram estes galardões como um encorajamento às suas equipas para a melhoria da qualidade de serviço e da inovação e também para o reforço do seu papel enquanto empresa ambiental e socialmente responsável.

 

O primeiro dos projectos distinguidos, a “Maior Rede de Obrigados”, criou uma plataforma que permitiu que qualquer pessoa pudesse escrever uma mensagem eletrónica, na Internet, que os CTT depois imprimiram, enveloparam e entregaram gratuitamente. A plataforma foi lançada como um agradecimento aos portugueses pela obtenção da Marca de Confiança e da Marca de Confiança Ambiente em 2014 e gerou um tráfego de 70 443 “Obrigados”.

 

O Programa de Mobilidade dos CTT, por seu turno, agrega os incentivos da empresa para a utilização de modos de mobilidade alternativos e inteligentes pelos seus trabalhadores, quer nas deslocações casa-trabalho quer nas viagens de serviço. Incluem, por exemplo, a criação de zonas específicas de parqueamento para bicicletas nas instalações da empresa, bem como de pontos de carregamento de viaturas elétricas, generalização das teleconferências ou a introdução de horários flexíveis em determinados serviços, por exemplo.

 

Com este projecto, que na sua versão em inglesa recebeu o subtítulo de “Moving smarter. Moving greener”, os CTT capitalizam a sua posição de liderança na área da sustentabilidade ambiental, sobretudo na área dos transportes, que tem conduzido a ganhos diretos e indiretos, em termos económicos, de imagem e envolvimento dos trabalhadores.

Fonte : CTT
Recordar é viver

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player