Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Reunião de trabalho entre Governos dos Açores e da Madeira permitiu aprofundar relação de parceria
INSERIDO EM 2018/01/23

O Presidente do Governo afirmou que a reunião de trabalho entre os executivos dos Açores e da Madeira, que decorreu hoje no Funchal, permitiu aprofundar a relação de parceria e de cooperação que tem sido desenvolvida entre as duas regiões autónomas.

“Na sequência da visita que o Presidente Miguel Albuquerque fez aos Açores em 2016, foi possível fazer um ponto de situação de todos os protocolos de cooperação celebrados nessa altura, uma análise das matérias que interessam aos Açores e à Madeira e perspetivar a forma como podemos manter viva esta relação de parceria e, sobretudo, aprofundá-la e levá-la mais além”, salientou Vasco Cordeiro.

 

O Presidente do Governo dos Açores falava após o encontro de trabalho entre os dois executivos, que decorreu no primeiro dia da visita oficial de Vasco Cordeiro à Madeira, a convite de Miguel Albuquerque, que incluiu ainda a apresentação de cumprimentos ao Presidente da Assembleia Legislativa e visitas à Universidade da Madeira e ao M-ITI Madeira Interactive Technologies Institute.

 

“Foi um trabalho que me deixou muito satisfeito”, adiantou o Presidente do Governo em declarações aos jornalistas.

 

A comitiva açoriana inclui, a convite de Vasco Cordeiro, parceiros sociais regionais ligados à componente empresarial e aos setores produtivos, nomeadamente a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, a Federação Agrícola dos Açores e a Federação das Pescas dos Açores.

 

Vasco Cordeiro está acompanhado pelo Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, pelo Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Gui Menezes, pelo Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, e pelo Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas, Rui Bettencourt.

 

Na quarta-feira, Vasco Cordeiro e Miguel Albuquerque visitam o Jardim Botânico da Madeira e as empresas Madebiotech e Eutelsat Madeira, enquanto a manhã do dia 25 de janeiro será dedicada à visita às empresas Cervejas da Madeira e ACIN Icloud Solutions, assim como ao Mudas – Museu de Arte Contemporânea e ao Centro de Maricultura da Calheta.

 

A tarde deste dia será reservada para uma reunião com entidades empresariais da Região Autónoma da Madeira, seguindo-se a cerimónia de formalização dos protocolos de cooperação entre os dois Governos e da Declaração Conjunta que será assinada por Vasco Cordeiro e Miguel Albuquerque

Fonte : Gacs
Existem várias formas de unir uma margem á outra,nós óptamos por úni-las através da música.De segunda a sexta entre as 14 e as 16 horas . Duas horas de música variada,com especial destaque dos tops...alternando com curiosidades e notícias sobre os artístas e bandas . Ás terças-feiras apartir das 14h30 uma rubrica sobre livros … Com a Lucélia Lopes conheça os êxitos da actualidade... mantenha-se desse lado da margem com o Asas do Atlântico.
Entre Margens

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player