Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
CADAR aprova atletas de alto rendimento e jovens talentos regionais
INSERIDO EM 2018/04/27

O Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (CADAR) na sua reunião ordinária realizada, em Angra do Heroísmo, ratificou e aprovou a candidatura de cinco praticantes desportivos de alto rendimento e de trinta atletas jovens talentos regionais.

Os processos de candidatura ao estatuto de praticante desportivo de alto rendimento apresentados pelas associações referem-se ao atletismo (1), judo (1), ténis de mesa (1), surf (1) e vela (1), e aos jovens talentos regionais apresentados nas modalidades de atletismo (3), ginástica aeróbica (5), golfe (2), judo (1), karaté (2), natação (13), ténis de campo (1) e ténis de mesa (3).

 

Para além dos processos de candidatura ratificados e aprovados, o CADAR foi informado da existência de mais um atleta de alto rendimento na modalidade de jet ski, mas que ainda não deu formalmente entrada na Direção Regional do Desporto.

 

Na reunião foram ainda apreciados e ratificados os projetos de preparação especial de atletas para ambiente olímpico.

 

Foram também aprovados os relatórios associativos referentes ao ano de 2017, bem como os relatórios dos professores acompanhantes.

 

Os representantes do golfe, ginástica, judo e ténis apresentaram, por outro ldo, propostas de alteração dos critérios das respetivas modalidades, com vista à sua adequação aos regulamentos e competições federativas do corrente ano.

 

O Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento tem como finalidade coordenar os apoios a conceder aos atletas integrados no estatuto nacional de alto rendimento e aos jovens talentos regionais.

Fonte : Gacs
Música variada ... para retribuir a sua companhia    Asas do Atlântico   .... a sua rádio !
Playlist Asas

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player