Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Governo dos Açores já apoiou em cerca de 600 mil euros o combate às térmitas em habitações de toda a regiao
INSERIDO EM 2018/10/31

O Governo dos Açores já investiu cerca de 600 mil euros na recuperação de habitação degradada por térmitas, apoiando 58 famílias de todas as ilhas da Região, revelou hoje, na Horta, a Secretária Regional da Solidariedade Social

Andreia Cardoso, que falava numa cerimónia de atribuição de apoios à recuperação de habitações, recordou que a infestação pela praga das térmitas é um aspeto a que o Executivo Regional “tem dado particular atenção porque este é um problema que tem afetado algumas ilhas em particular e uma delas, de facto, a ilha do Faial”.

 

A Secretária Regional atribuiu, esta manhã, apoios à recuperação das habitações de seis famílias do concelho da Horta, num montante de 70 mil euros.

 

De acordo com Andreia Cardoso, independentemente do número de apoios que se atribuem, “o que interessa é que havendo situações, sendo elas sinalizadas e avaliadas, mereçam, como todas as outras, o apoio do Governo Regional”.

 

Até ao final deste ano está ainda prevista a atribuição de apoios a mais 11 famílias nas ilhas de São Miguel e Terceira, na vertente destinada ao combate a esta praga promovida pela Direção Regional da Habitação.

Fonte : Gacs
Programa matinal com muita música portuguesa (principalmente açoriana). Informação local, entrevistas, reportagens e passatempos ...  De segunda a sexta-feira das 8h00 ás 11h00 … disfrute da nossa companhia e faça  amigos no Bom dia Açores !
Bom Dia Açores

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player