Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Governos da Região e da República criam grupo de trabalho para avaliar princípio da reciprocidade no tratamento a doentes
INSERIDO EM 2021/09/24

Os Governos dos Açores e da República decidiram hoje criar um grupo de trabalho para avaliar o princípio da reciprocidade do tratamento a doentes da Região no continente, e do continente na Região. 

A decisão saiu de um encontro, esta manhã, em Lisboa, entre a Ministra da Saúde, Marta Temido, e o Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses.

 

“Há um conjunto de questões nesta matéria que têm de ser reavaliadas e solucionadas, disse Clélio Meneses no final da reunião com Marta Temido.

 

“Espero que através deste grupo de trabalho se concretize o princípio da reciprocidade” frisou ainda.

 

O governante anunciou ainda que está a ser preparado um protocolo entre a Região e a República “no sentido de alargar a cooperação institucional ao nível da saúde”.

 

No encontro com Marta Temido, o Secretário Regional da Saúde e Desporto fez-se acompanhar pelo Diretor Regional da Saúde, Berto Cabral e a pela Subdiretora da Saúde, Patrícia Soares. 

 

A Ministra da Saúde convocou também para esta reunião o Secretário de Estado da Saúde, Serras Lopes, o Vice-Presidente do Infarmed, Faria Vaz e a Administradora do Sistema de Saúde Central, Joana Carvalho.

 

O grupo de trabalho deverá ser nomeado em breve.

Fonte : Portal do Governo
Música variada ... para retribuir a sua companhia    Asas do Atlântico   .... a sua rádio !
Playlist Asas

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2020
Todos os direitos reservados