Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Space Port: Vasco Cordeiro acusa governo da Republica de "faltar com a sua palavra no cumprimento do que prometeu publicamente"
INSERIDO EM 2021/12/17

As declarações de Manuel Heitor, Ministro da Ciência não "cairam bem" a Vasco Cordeiro, ex-presidemte do Governo Regional dos Açores

Numa nota de esclarecimento  e relativa  ás acusações de Manuel Heitor de "incompetência" dos anteriores governos açorianos na condução do processo do porto espacial de Santa Maria é sublinhado que muito antes do ministro ter conseguido criar a Agência Espacial Portuguesa jáo executivo dos Açores havia criado a EMA-Estrutura de  Missão dos Açores para o Espaço. 

"o Senhor Ministro, quando fala de atrasos e quando tece outras considerações sobre a ação dos anteriores Governos Regionais, está confundido quanto ao assunto e quanto aos protagonistas. Certamente por lapso, refere-se ao dossier espacial, quando me parece evidente que se quer referir ao dossier Universidade dos Açores. E quando fala de incompetência dos anteriores Governos Regionais, parece-me que se estará a referir ao próprio Ministério que lidera, nomeadamente, à falta de palavra no cumprimento daquilo a que se comprometeu publicamente, perante o Reitor da Universidade dos Açores e perante o Presidente do XII Governo Regional". afirma Vasco Cordeiro.



Fonte : Redao CAA
Recordar é viver

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2020
Todos os direitos reservados