Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
PSD/Santa Maria questiona inicio da ťpoca balnear nas zonas geridas pela C„mara Municipal de Vila do Porto
INSERIDO EM 2022/06/17

O Partido Social democrata de Santa Maria questionou esta sexta feira a Câmara Municipal de Vila do Porto sobre o inicio da época balnear nas zonas balneares sob gestão camar&aa

Em comunicado o PSD de Santa Maria refere " anos transatos a época balnear nas zonas geridas pela Câmara Municipal de Vila do Porto iniciava a 15 de junho, contudo, hoje, 17 de junho, não há sinal de bandeiras hasteadas na Praia Formosa e Anjos".
 
“Não entendemos como é que a Câmara Municipal ainda não anunciou a data de abertura da época balnear, ou, na eventualidade de haver algum problema este não seja comunicado à população” .sublinha Aida Amaral, Presidente da Comissão Política de Ilha do PSD Santa Maria,
Para a Presidente da CPI este atraso acaba por ser contraditório com a ação que o Executivo tem vindo a manifestar.
 
“Se por um lado observa-se que o Município investiu na divulgação da ilha na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 e na divulgação dos eventos mensais, por outro lado esquece-se da enorme potencialidade de atração de turistas das zonas balneares que tem não só qualidade das suas águas, mas também a segurança dos Nadadores-Salvadores”, reforça Aida Amaral.
 
Aida Amaral questiona publicamente a Câmara Municipal “Existe algum problema que esteja a causar este atraso? Qual será a data da abertura oficial da época balnear na Praia Formosa e Anjos? Os marienses precisam de saber!” pode ler-se no comunicado social democrata.
Fonte : PSD/Santa Maria
Música variada ... para retribuir a sua companhia    Asas do Atlântico   .... a sua rádio !
Música variada

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2020
Todos os direitos reservados