Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Presidente da Republica considera falecimento de Paulo Parece "uma perda para a ilha para a região e para o parlamento".
INSERIDO EM 2018/11/13

O Presidente da República endereçou hoje condolências à família do deputado Paulo Parece, que morreu no domingo, considerando tratar-se de uma “perda para a ilha de Santa Maria, para a Região Autónoma dos Açores e para o seu parlamento."

"Ao tomar conhecimento do falecimento do deputado Paulo Parece, envio á familia enlutada as minhas mais sentidas condolências" le-se numa nota divulgada no "site" da Presidência da Republica.

"Nesta hora de luto" refere Marcelo Rebelo de Sousa, deve recordar-se o "empenho civico, como dirigente politico, como autarca e como parlamentar" de Paulo Parece, na "defesa das populações de Santa Maria e nas suas legitimas aspirações a um futuro melhor".

Na nota, Marcelo Rebelo de Sousa expressa  "á familia de Paulo Parecee ao parlamento açoriano na pessoa da sua presidente" o "seu profundo pesar".

O deputado social democrata morreu no domingo aos 51 anos de idade.

Militante do PSD/Açores Paulo Parece era deputado na Assembleia legislativa dos Açores desde 2014, eleito por Santa Maria e foi presidente da Assembleia Municipal de Vila do Porto entre 2019 e 2017.

Era o presidente da Comissão Politica do PSD de Santa Maria.

Fonte : Redação CAA
Programa matinal com muita música portuguesa (principalmente açoriana). Informação local, entrevistas, reportagens e passatempos ...  De segunda a sexta-feira das 8h00 ás 11h00 … disfrute da nossa companhia e faça  amigos no Bom dia Açores !
Bom Dia Açores

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player