Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Empresas aÁorianas participam no SISAB Portugal 2019 - Sal„o Internacional do Setor Alimentar e Bebidas
INSERIDO EM 2019/02/22

Os Açores participam com um stand próprio, em que vão estar representadas 31 empresas regionais, no SISAB Portugal 2019 - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre de 25 a 27 de fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa.

As empresas açorianas, que têm previsto lançar novos produtos, dar a conhecer novas estratégias e estabelecer mais parcerias e negócios, representam vários setores de atividade com vocação exportadora, como os lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos agroalimentares.

 

O SISAB Portugal é considerada a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

 

A presença das empresas regionais no SISAB Portugal é uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo, através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

 

A participação da Região integra-se na estratégia de incremento de exportações de produtos e serviços regionais desenvolvida pelo Governo dos Açores.

 

Esta estratégia contempla múltiplas iniciativas e diversos apoios às empresas, designadamente participação em feiras, atividades promocionais e organização de missões empresariais, com o objetivo de promover a notoriedade externa da Região e, em particular, das empresas e produtos aderentes da Marca Açores, potenciando assim novos negócios.

Fonte : Gacs
Recordar é viver

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player