Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Forte adesão ao Competir+ já representa 475 milhões de euros de investimento, anuncia Vasco Cordeiro
INSERIDO EM 2019/02/26

O Presidente do Governo destacou hoje a forte adesão dos empresários dos Açores ao sistema de incentivos Competir+, ao adiantar que já foram apresentadas quase 1.100 candidaturas, representando um investimento global de cerca de 475 milhões de euros e a criação de mais de dois mil postos de trabalho.

“Estes números são a prova desta adesão massiva por parte das empresas regionais ao Competir+”, afirmou Vasco Cordeiro, após ter visitado a empresa Organizações Melo, que recorreu a este sistema de incentivos ao investimento privado para a instalação de um novo supermercado na ilha Graciosa.

 

“A visita a este empreendimento teve o objetivo de demonstrar que, quando nós falamos em projetos candidatados e de investimento concretizado, estamos a falar de casos concretos de empresários da nossa Região para os quais os sistemas de incentivos fizeram a diferença”, destacou o Presidente do Governo.

 

Vasco Cordeiro, que falava aos jornalistas na Graciosa, no primeiro dia da visita estatutária a esta ilha, salientou que estes instrumentos públicos de apoio ao investimento privado contribuem, assim, para a criação de condições para a satisfação das necessidades concretas dos Açorianos.

 

O Competir+ é o principal instrumento da política de incentivos ao investimento privado e pretende promover o desenvolvimento sustentável da economia regional, reforçar a competitividade das empresas açorianas e promover o alargamento da base económica de exportação

Fonte : Gacs
Recordar é viver

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player