Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início | Clube | Rádio | Informação | Rally | Contatos
Açores vão integrar Agência Espacial Portuguesa, que terá sede em Santa Maria
INSERIDO EM 2019/03/13

O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia congratulou-se com a resolução do Conselho de Ministros aprovada hoje, que prevê a criação da Agência Espacial Portuguesa - Portugal Space, que terá sede na ilha de Santa Maria.

Gui Menezes salientou que os Açores vão integrar, na qualidade de membro associado fundador, através da Associação RAEGE, a ‘Portugal Space’, que terá como missão o desenvolvimento do setor nacional do Espaço, promovendo e gerindo programas nacionais ligados a este setor.

 

Segundo o Secretário Regional, a Agência Espacial Portuguesa deverá garantir, em articulação com o Governo dos Açores, a implementação do ‘Azores International Satellite Launch Programme’, que prevê a instalação na ilha de Santa Maria de um porto espacial de microssatélites.

 

“A instalação da ‘Portugal Space’ em Santa Maria é mais uma prova de que os Açores são decisivos na estratégia nacional para o Espaço”, frisou Gui Menezes, acrescentando que esta medida “poderá trazer mais-valias socioeconómicas” para esta ilha, em particular, e para os Açores, em geral.

Fonte : Gacs
Existem várias formas de unir uma margem á outra,nós óptamos por úni-las através da música.De segunda a sexta entre as 14 e as 16 horas . Duas horas de música variada,com especial destaque dos tops...alternando com curiosidades e notícias sobre os artístas e bandas . Ás terças-feiras apartir das 14h30 uma rubrica sobre livros … Com a Lucélia Lopes conheça os êxitos da actualidade... mantenha-se desse lado da margem com o Asas do Atlântico.
Entre Margens

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Santamariaazores
© Clube Asas do Atlântico - 2015
Todos os direitos reservados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player